2 de fev. de 2008

Sobre João e o pé de feijão

Cozinhar me deixa estranha... Enfim, estava eu na cozinha, (fazendo feijão, óbvio pelo título) então comecei a pensar sobre a história de João e o pé de feijão...
E se não fosse um pé de feijão? Fosse algo como abóbora, batatas, arroz, algodão, qualquer outra coisa que fosse?
Enfim, cheguei à conclusão de que não seria a mesma coisa. Definitivamente.

_____________________________________________
O anjo do meu quarto finalmente se entendeu com as borboletas do estômago...
E agora sempre conversam com as sombras da parede, que não sei ao certo porquê mas ainda procuram o amigo imaginário de gente grande...
A esperança é mesmo algo tão estranho...

3 comentários:

Mariana Leutwiler disse...

mainhaaaa(coisa mais nordestina...¬¬ mas nada contra nordestinos...)
eu tbm concordo... vai que é feijão pq tinha que ser, neh?!

Anônimo disse...

boiei legal, entao prefiro n comentar ok ;x

Anônimo disse...

YEEEEEE
hj vou viajar como voce
tmbm acho que cozinhar da aalucionaçoes alucinogicas.
e ainda dexa cm fome
apoiada!
é