27 de fev. de 2008

Finalmente fechara seu livro. Concentrava-se, agora no lado de fora da janela. Outro dia chuvoso. Preocupava-se além das simples gotas que batiam em sua janela...
Uma criança, com uma grande capa de chuva daquelas bem amarelas que a maioria já teve um dia. A garota tinha na mão uma flor, que tentava a todo custo proteger dos pingos grossos da chuva.
Tentava escondê-la como sua própria vida... Mas a mão com que tentava tampá-la da chuva era muito pequena... e os pingos passavam entre seus dedinhos...
Finalmente, parecia desistir. O pequeno rosto contorcera-se em um misto de raiva e pena, e finalmente decidiu soltar a flor.
Parou de observar a garota para ver a pequena obra da natureza que era levada pela água no chão... Até, por fim, terminar em apenas mais um bueiro, como se nunca houvesse sido cuidada por uma pequena garotinha de capa amarela.
Perdera o interesse por olhar a chuva. O triste fim da pequena flor perturbara seus pensamentos, e o frio agora incomodava. Parou simplesmente de observar, levantou-se e foi fazer um chá para se aquecer.
_________________________________________
"Meu vício agora é a madrugada,
Um anjo, um tigre e um gavião
[...]
Meu vício agora
É o passar do tempo
Meu vício agora
Movimento, é o vento, é voar... É voar.
[...]
De agora em diante
Ficarei assim, desedificante."

4 comentários:

Mariana Leutwiler disse...

eu nunca tive uma capa de chuva amarela... só tive uma da xuxa...
ôÔ'
adorei.
beijo mammy

Neo-k disse...

[b]eu nunca tive nem da xuxa =/

mas tudo bem ^^

te amo coisa linda

Shanks Spartagos ***[3ª] disse...

XDDDDDD
Super

Pepper Girl disse...

tum tum tum