4 de fev. de 2008

Outra vez o meu tempo ocioso me faz pensar... Aliás, ultimamente tenho pensado muito sobre muitas coisas. Só tenho algumas poucas certezas (certezas essas que não quero especificar aqui).
E outra vez o ócio me faz postar alguma coisa neste blog... Aprendi, afinal que gestos podem valer muito mais que palavras... E que palavras podem estragar completamente seus gestos... É uma coisa a se pensar... Motivos pra que eu pense nisso? Pode até não parecer, mas não, não tenho nada além de uma grande vontade de escrever sobre absolutamente nada e um tempo muito grande pra fazer isso...
Já percebeu como as pessoas falam o tempo todo mas é raro que realmente digam alguma coisa que faça efeito na sua vida? Também é um caso a se pensar...
Já percebeu como um rock pesado pode aliviar as tensões de um dia todo? Outro caso a ser pensado...
Já parou pra olhar o tamanho que este post está ganhando só com indagações do tipo 'já parou pra pensar'?
Pensar pode acabar com seu cérebro...
_____________________________________
Inutilidades à parte, eu prefiro ser útil inutilizando mentes fracas...
Enquanto isso as sombras da parede simplesmente brincam e giram em torno de mim numa dança frenética...
É bem provavel que tudo isto não passe de fruto da imaginação das pessoas à minha volta. Quem sabe o mundo não tenha menos cores do que todos imaginam?
A vida é uma escala em tons de cinza...

3 comentários:

Anônimo disse...

hmm sim..compreendo agora y.y
dessa vez o comentário não foi Super..pq eu naum to Super t.t

Anônimo disse...

ja parou pra pensar pq escreveu tudo isso??

haiuehaeuiahea

bobona =b

Neo-k disse...

ain

uauhaauhauh

do trela amor.. com suas trelas... ahauhha
e ahh.. eu nun paro pra penssar.. ahauha
as vezes eu pensso andando o/
haauhauha