9 de jan. de 2008

O lado obscuro da mente (?)

Maldita - Oblivio

Viva, corra, invente, deseje
seja, minta, sofra, acredite
ame, insista, aprecie, tente
use e seja usado
Se quer tem que sair daqui de dentro do buraco
eles não vem aqui
os sentimentos mais puros, algo intocável
para chamar de amor
algo escroto, sujo e podre
E eles querem que eu acredite
e eles querem que eu acredite
e eles querem que eu
Corra, viva, aproveite o momento
mate, transforme, agóra, existo
cresça, use ame e odeie, prove e seja morto
Eu prefiro ficar dentro do buraco, por que no buraco
ao menos eu me sinto assim
__________________________________________________________

Andei observando tudo... E observei sentada também...
É estranho quando o seu mundo não faz sentido pra você mesmo...
É simplesmente a hora em que você descobre que tem tantas máscaras dentor do seu mundo que nem você mesmo sabe dizer qual era a idéia original...
Algumas idéias foram modificadas porque elas amadureceram, enquanto outras simplesmente se disfarçaram para serem aceitas por uma sociedade que não dá a mínima pra você.
Que se foda a sociedade. (A velha frase clichê mas que em certos momentos serve como uma luva)
Maldita hora em que sua mente começa a funcionar.
É bem mais facil ser alienado e viver em seu próprio mundo sabia?
Tudo bem, nada de pânico... Pode ser só mais uma crise de esquisofrenia genérica.
__________________________________________________________
Fazendo amizade com as sombras da parede...
E não, eu não estou louca. Não é Wanessa?
-É.

5 comentários:

Anônimo disse...

como eu disse ja y.y'
parabens *_____*

Kandhy disse...

aaaaai,eu amo essa música *-*

sua louca, DHAOSIDHAUD
fala comigo marida,num fala sozinha não que isso dá medo ><'

Anônimo disse...

ainn.. meu amor eh doida.. huauahuauhau

conversa sozinha.. hAUHUAUauha
^^

mas eu amo ela mesmo assim

amo muitop muito muito
AJahuauhaHaUH

*.*

Maria F. disse...

Sabe?
Eu tava fuçando cá uns blogs. E achei o seu, e devo dizer que o título é o máximo.
E o post - céus, posts diferentes são tão bons. (E falar sozinha. Pf. Coisa normal!)

Caranguejo Excêntrico disse...

Imagine, você estar louca! Loucos estão aqueles que se consideram sãos...
E de qualquer forma, as sombras das paredes são muito boas amigas.
=]