27 de jan. de 2008

Atraente

Era atraente. Não era exageradamente bonita, mas era atraente. Digamos que fosse uma média. Tinha seios e quadris médios, estatura mediana... Enfim, como eu havia dito, média. Bonita. Com um quê de mulher em cada ato, gesto, pensamento. Andava com um leve movimento dos quadris... Atraente. Bebia como quem primeiro aprecia o gosto de cada gole de sua bebida... Atraente. Seu rosto... Seu pescoço... Suas curvas... Definitivamente atraente.
Mas o que mais me atraía nela, seus olhos e seu sorriso de menina, que cativavam cada um que olhasse para ela. Atraente.
_____________________________________________
"Hoje apenas mais uma pessoa
Que tem medo do futuro que aconteceu...
Se alimenta do passado...
Mas ela diz, que apesar de tudo ela tem sonhos
Ela diz que um dia a gente há de ser feliz...
Se Deus quiser..."


e Deus existe? sim, é o amigo imaginário de gente grande...
outro dia explico isso.

4 comentários:

Guilherme Batista disse...

piiiii
caramba, que coisa ... digamos, homosexual da sua parte u.u`
mas rlx, eu esconderei sua identidade secreta do seu blog ._.`
`e Deus existe? sim, é o amigo imaginário de gente grande...
outro dia explico isso.`
niceeeeee
haha!
gostei.
apesar que eu ja tinha ouvido falar >_<
er.. tchau xD

Caranguejo Excêntrico disse...

Muito, muito bom!!

E quanto a Deus... bem, se ele existe ou não, não importa. Como eu sempre digo, uma coisa é você acreditar em Deus... Outra, é ele acreditar em você.

Neo-k disse...

*.*

ainn

Mariana Leutwiler disse...

que lindo *-* bomdimais

eu diria que vc se inspirou em tu mesmo pra escrever esse texto...
;)
beijo atraente XD