21 de jan. de 2008

E quando os demônios interiores acordam...

Já acordou algum dia com todos - literalmente todos - seus demônios interiores fazendo uma enorme algazarra na sua mente?
Sim, eu já. E embora não seja uma sensação agradável, eu prefiro não abrir mão dela. São os demonios interiores que formam a minha personalidade, e jogá-los fora é o mesmo que cometar suicídio.
Enquanto isso... Continuamos fingindo que está tudo bem, mesmo que durante esse tempo sua mente esteja em ruínas...
Que se danem.
E três vivas aos meus queridos demônios tão odiados por tantas pessoas...
__________________________________________
Don't be afraid my baby, i just wanna to kill you...

5 comentários:

Anônimo disse...

isso eh super *__*
vc eh super *___*
eita nois *____*

Anônimo disse...

nossa vey *___*
eh eu de novo *___*
td dia eu entro aqui =X
hausja
ta Super (Y)

Anônimo disse...

NHa... Eu te amooooo
amo muito mesmo..

e mesmo nao conseguindo intender metade dos seus sentimentos aki.. ainda te amo o/

amo seu jeito.. amo oq vc escreve.. amo suas loucuras e suas viagens..

amo tudo em vc =/ .... tudo mesmo.. mesmo nao conhecendo tudo ^^

mas relax.. tenhu muito tempo pra isso.... ^^^

te amo... amo muito.. e nd vai mudar isso....

ps.: vc reparou q meu bichin tem 3 olhos???

Maria F. disse...

Super que eu pensei sobre isso hoje? @.@
mas tudo bem, deixa quieto!
é normal essas coisas (acho) o.o

beigos

Mariana Leutwiler disse...

Viva! Viva! Viva!
;D
mas tudo vem por uma boa causa... ou não...:P