10 de dez. de 2007

O anjo

No meu quarto há um anjo. Eu não consigo vê-lo, mas eu sei que ele está aqui; sempre esteve desde que eu me lembro. Ele está lá, no meu quarto, no meu sonho. Ele tem meus olhos e algo mais que eu só encontro na minha mente, mas ele não sou eu, assim como eu não sou ele.
É um anjo estranho, nunca fala comigo, mas sempre sei o que pensa. Sua mente não tem inicio nem meio nem fim. Na verdade acho que nem ele próprio tem dimensões.
Me pergunto às vezes de onde ele veio... mas nunca consigo resposta pra essa pergunta... Acho que ele veio de dentro de mim. Talvez ele seja eu.
Ou talvez não.

_________________________________________
"No lado obscuro da mente existem coisas que nunca devem ser ditas
Algumas delas podem ser vistas como delicadas
enquanto outras são bizarras demais"

2 comentários:

Mariana Leutwiler disse...

Hey!!!
agora vc tbm têm um blog! (êbaa! mais coisa pr'eu fazeeer!) ;**

Anônimo disse...

olha tvz se pode axar estranho eu estar comentando!!!!mais ficou massa ate...parabens....