24 de dez. de 2007

descobri o que não gosto à minha volta.
o natal chegando.
o mundo todo explodindo enquanto todos fingem estar tudo bem e feliz.
Essa hipocrisia de felicidade simplesmente não me convém.
odeio fingir que tudo é feliz enquanto os problemas estão à solta por aí.

okay, entremos no 'espirito natalino' tão querido das pessoas
e em homenagem à isso vo postar um pedaço da minha conversa no msn com o Marcus (que prefiro chamar de bobaum)

ßσиєκα ðє ρσя¢єlαиα: tinha mais um idiota q gosta d natal me enchendo o sako aki ¬¬'
Marcus_Shikamaru: hauiehaiuehiauehuiaehuia
Marcus_Shikamaru: renda-se ao espirito natalino
Marcus_Shikamaru: ho ho ho ho
ßσиєκα ðє ρσя¢єlαиα: okay, vo entrar no espirito natalino
ßσиєκα ðє ρσя¢єlαиα: FELIZ PORCARIA DE NATAL A TODOS OS IDIOTAS ALIENADOS Q PENSAM Q OS PROBLEMAS ACABAM E O MUNDO PARA SOH POR CAUSA DESSE FERIADO IDIOTA, DESEJO A TODOS VOCES UM FELIZ ANO NOVO E Q ANO Q VEM VCS NAO SEJAM TAUM ALIENADOS A PONTO D CONTINUAR PENSANDO TUDO ISSO, PQ O TAL MENINO JESUS NAO VAI NASCER ESSA NOITE, ALIAS PELO Q DIZEM ELE ATEH JA MORREU HÁ MT TEMPO ENTAO POR FAVOR SENHORES E SENHORAS ME DEIXEM EM PAZ
ßσиєκα ðє ρσя¢єlαиα: proonto ^^
ßσиєκα ðє ρσя¢єlαиα: q liindo meu espirito natalino ^^
Marcus_Shikamaru: ^^
Marcus_Shikamaru: vc me encanta
Marcus_Shikamaru: *-*

então, feliz porcaria de natal à todos voces, tomara que vocês se embebedem até vomitar e não consigam nem parar em pé de tanta cachaça.

Um comentário:

Mariana Leutwiler disse...

cachaça não... bebemos vinho! e viva ao capitalismo!
pq o sentido do natal é esse...
ganhar presentes, comer, encher a cara pra 'aliviar' a conciência que fica pesada por não ter feito nada de útil o ano todo.
Agora eu gosto do ano novo... porque esse tem um sentido...
e porque também é aniversário da minha querida Ritz, sabe... :D