11 de dez. de 2007

foi um fim de noite como todos os outros, mas com um pouco de viagem na maionese.
Dormi ouvindo Maldita. Sim, a banda chamada Maldita. Foi uma noite com sono diferente dos outros. Pela primeira vez em muito tempo eu me lembrei de algum sonho de manhã. E o sonho não tinha nada demais. Apenas minhas tranças que se soltavam (sim, às vezes eu uso tranças).
Foi uma manhã estranha. Pela primeira vez em muito tempo como tantas outras primeiras vezes de hoje que consegui acordar depois das 10 da manhã. Sim, isso também foi estranho, pois quando faço isso parece que meu dia todo se foi enquanto eu tava dormindo.
Parece que eu acabei sentindo alguma coisa diferente hoje... okay, levanto, tomo café da manhã... computador. Pela primeira vez em muitos dias (sim, outra primeira vez) o monitor ficou branco (tem um defeito no cabo, então costuma ficar amarelo). Que se danem as primeiras vezes.
Passei na UNIP. Na Alfa também... Agora é a indecisão. Quero ir pra Alfa, mas meu pai quer que eu vá pra UNIP. Acho que acabo indo pra unip mesmo.
Que se danem as faculdades também.
Hoje é um dos raros dias em que as borboletas no meu estomago não voaram.
Para compensar a minha cabeça tá rodando como se eu fosse uma bêbada. Nao, nao bebi nada.
Acho que sou uma bebada natural (se isso existir alguem me explique como pode ser).
Okay, outro dia eu explico as borboletas do estômago.

__________________________________________________
"Sempre em vão, os mesmos sorrisos..."

Um comentário:

Mariana Leutwiler disse...

bêbados naturais são possíveis...
ficam bêbados sem beberem nada XD
bjo